Naruto Sannin Rpg
Joguem Tambem:
<a href="http://www.ninjamanager.com/?rf=64892">Play NinjaManager! Free Naruto Online Game!</a>


Naruto Sannin Rpg
Joguem Tambem:
<a href="http://www.ninjamanager.com/?rf=64892">Play NinjaManager! Free Naruto Online Game!</a>


Naruto Sannin Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Joguem Tambem: Play NinjaManager! Free Naruto Online Game!
 
InícioChatProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarCrie Games Online Em 2D!

 

 Jutsus de Jiraya

Ir para baixo 
AutorMensagem
Jiraya
nukenin
nukenin
Jiraya


Ryous : 9999,9999,999 Mensagens : 27
Pontos : 457
Reputação : 10
Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 28
Localização : Emo City-Japan

Ficha Ninja
vida vida:
Jutsus de Jiraya Left_bar_bleue4000/4000Jutsus de Jiraya Empty_bar_bleue  (4000/4000)
chakra chakra:
Jutsus de Jiraya Left_bar_bleue4200/4200Jutsus de Jiraya Empty_bar_bleue  (4200/4200)
rank ninja: sannin

Jutsus de Jiraya Empty
MensagemAssunto: Jutsus de Jiraya   Jutsus de Jiraya Icon_minitime125/04/10, 11:00 pm

Jutsus:

Katon: Fúria dos dragões
Categoria: Kinjutsu
Rank: S
Descriçao: Com qualquer kunai jiraya concentra seu chakra tipo fogo, depois o enfia no chao rapidamente 4 rajaduras uma pra cada lado numa forma de cruz nesses rajaduras nascem uma chama na forma de um dragao, podendo para ataques do adversario ou ataca-lo.
Obs: So eu posso fazer ou pra quem eu ensinar.

Katon: Ataque final do dragao
Categoris: Kinjutsu
Rank: Superior a S
Descriçao: Depois de ser feito o kinjutsu "Fúria dos dragoes" Jiraya pode pegar a kunai que esta no chao e lançar em direçao ao adversario, os dragoes de fogo se fudem com a kunai formando um dragao gigante, quando acerta o adversario o calor é tao forte que o transforma em pó.
Obs: So eu posso fazer ou pra quem eu ensinar.

Suiton: Mizurengan ( Bola Giratoria de Água)
Categoria: Jutsu
Rank: S
Descriçao: Igual ao rasengan mas com chakra de natureza tipo água, quando acerta o adversario o rasengan se expande predendo o adversario numa bola de agua e depois jogado para longe girando, é como um pequeno balao cheio de agua sendo pressionado com chakra, quando jogado para longa explode.
Obs: So eu posso fazer ou pra quem eu ensinar.

Técnica Eremita - Barreira destruidora
Categoria: SEnjutsu
Rank: Superior a S
Descriçao: Jiraya Quando ativado o modo sannim faz uma barreira entre ele igual ao "Kekkai no Jutsu" Mas quando o adversario entra na barreira é destruido automaticamente, se ele botar so o braçao na barreira perde o braçao e assim com outras partes do corpo.
Obs: So eu posso fazer ou pra quem eu ensinar.

Arte Ninja - Soco do Dragao
Categoria: Taijutsu
Rank: Superior a S
Descriçao: Jiraya concentra seu chakra na mao e comprime ele, existe tanto chakra comprimido que ol daversario pode ver o chakra entre as maos de jiraya, quando soco é dado no adversario o chakra comprido se solta no corpo quebrando todos os ossos sendo fatal para ele.
Obs: So eu posso fazer ou pra quem eu ensinar.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Jutsus de Jiraya
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Jutsus d Ewerton99
» Treino entre Ewerton 99 e Jiraya
» jutsus de tobi
» Jutsus do clã Seal Power
» criação de jutsus para a vila som

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Sannin Rpg :: Criaçao de jutsos,Clãs etc. :: Criaçao de jutsos-
Ir para: